Câmara suspende transmissão ao vivo

Data: 4 de agosto de 2020
Crédito: Câmara de Vereadores
Fonte: Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Caraá suspenderá, a partir do dia 15 de agosto de 2020, a transmissão ao vivo das sessões legislativas pelo facebook e pela página da Câmara, durante o período eleitoral. A Resolução de Mesa nº 007/2020 foi aprovada na segunda-feira, dia 03, pelos vereadores, e estará em vigor do dia 15 de agosto a 15 de novembro de 2020. A decisão não é obrigatória por Lei, ficando a critério da Casa Legislativa.

Conforme o Presidente da Casa, Vereador Djalmo Gomes Ribeiro, a medida visa proteger os vereadores quanto as normas exigidas pela Justiça Eleitoral durante o período de campanha.