Câmara de Vereadores de Caraá altera horário das sessões ordinárias

Data: 28 de abril de 2020
Crédito: Câmara de Vereadores
Fonte: Câmara de Vereadores

Foi aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira (27), o Projeto de Resolução 001/20, de autoria da Mesa Diretora, que altera o horário das Sessões Ordinárias da Câmara de Caraá.

De acordo com os proponentes da Resolução, a troca de horário das sessões é em decorrência da pandemia do coronavírus e também pelo período de inverno que estar a chegar. Ficou definido pela maioria dos Vereadores, que as Sessões Ordinárias sejam realizadas todas as segundas-feiras, às 18h.

Vale ressaltar que, as Sessões Plenárias continuarão sendo transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook.