Audiência Pública do MGS - Monitoramento e Gestão de Saúde

Data: 5 de julho de 2019

O Presidente da Câmara de Vereadores de Caraá, Estado do Rio Grande do Sul, vem por meio deste, cumprindo dispositivo legal, convidar a sociedade para realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA visando à avaliação correspondente ao 1º Quadrimestre/2019 do MGS (Monitoramento da Gestão em Saúde), conforme determina a LC 141/2012, encaminhado através do Ofício Nº 180/2019, de 04 de julho de 2019, de iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde.

Sendo que a referida Audiência Pública acontecerá nas dependências do Plenário Jorge Von Saltiél, na Câmara Municipal de Vereadores de Caraá, no dia 22 de julho de 2019, às 16 horas.

Salientamos que a presença de Vossa Senhoria é de grande importância.

Ver. MARLON RAMOS TEDESCO
Presidente da Câmara de Vereadores