Poder Legislativo cria a Ouvidoria Parlamentar

Data: 3 de junho de 2019

O Poder Legislativo caraense busca trazer mais agilidade e menos burocracia para o cidadão.

A Câmara de Vereadores de Caraá, lançou neste mês de maio, mais um Canal direto de comunicação com o cidadão, a Ouvidoria. Instituída pela Lei Municipal nº 1.930/2019, a Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Caraá. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo caraense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia. A ideia é oferecer mais uma forma de atendimento ao cidadão. O cidadão pode enviar a sua manifestação para o e-mail: cmcaraa@gmail.com. Os caraenses, também, podem enviar suas sugestões, reclamações e/ou dúvidas sobre os trabalhos realizados no Legislativo Municipal para o telefone: (51) 3615 1041, ramal 24.

“Nossa Ouvidoria é mais um canal de comunicação para estreitar a relação com o caraense. O cidadão pode entrar em contato conosco, enviando a sua crítica, sugestão, elogio ou denúncia, através dos meios de comunicação: telefone e internet. Queremos ouvir a sociedade, para fazer com que o nosso município avance cada vez mais”, diz o presidente da Câmara de Vereadores, Marlon Ramos Tedesco – PSDB.