Câmara de Vereadores de Caraá elege nova Mesa Diretora para o Exercício 2019

Data: 2 de janeiro de 2019

Na última sessão ordinária do ano de 2018, na noite de sexta-feira, 21 de dezembro, foi realizada a votação e eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Caraá para o Exercício de 2019. A chapa 1 obteve 5 votos favoráveis contra 4 da chapa 2. O tucano Marlon Ramos Tedesco foi escolhido o presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo Municipal no ano de 2019.

A nova Mesa, que assumiu em 1º de janeiro de 2019, será formada pelos vereadores: Marlon Ramos Tedesco – PSDB (Presidente), Omar Moro – Progressistas (Vice-Presidente), Sandra de Ávila – Progressistas (1ª Secretária) e Eloi Adão Edinger Dalathea – PRB (2º Secretário).

O presidente eleito, Marlon Ramos Tedesco (PSDB) ressaltou que o colegiado garantirá condição para todos os vereadores exercerem o mandato com excelência. “Queremos que a Casa continue no rumo certo e trabalhando muito pela população caraense. Vamos manter o diálogo com todos os vereadores e garantir condições para que todos realizem seu trabalho com excelência.”.