Câmara convida população para audiência pública sobre o Orçamento 2018

Data: 6 de dezembro de 2017

A Câmara Municipal de Caraá realizará, na próxima segunda-feira, 11 de dezembro, às 17 horas, uma audiência pública para debater o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018. Os vereadores convidam toda a população para participar dos debates.

O presidente do Legislativo Municipal, Vereador Omar Moro, juntamente com o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Obras e Serviços Públicos, Vereador Cláudio Luis Sanna, destaca a importância da participação popular para que, vereadores e população, possam sugerir e apontar o que deve ser prioritário na elaboração do orçamento do ano que vem.

A audiência pública é aberta a todos os moradores de Caraá. Também se constitui num espaço democrático em que a população toma conhecimento do que está sendo proposto para o Orçamento Municipal de 2018, ou seja, o que a Prefeitura prevê de arrecadação e investimentos nos setores da administração pública.

“A participação das pessoas é fundamental e dará respaldo a nós, vereadores, para que possamos apontar as prioridades que vão nortear a gestão pública no ano que vem”, disseram os parlamentares.

Depois da realização da audiência pública o passo seguinte dos vereadores será analisar a proposta orçamentária para 2018, matéria que precisa ser votada até o encerramento das atividades legislativas previsto para meados de dezembro.