Câmara de Vereadores de Caraá suspende transmissão ao vivo das sessões através do site durante o processo eleitoral

Data: 20 de julho de 2016

Seguindo as orientações jurídicas quanto ao processo eleitoral, a Câmara de Vereadores de Caraá resolveu suspender a transmissão ao vivo das Sessões Plenárias via site, até a conclusão das eleições municipais 2016.

Apesar da interrupção na difusão da pauta do dia e dos pronunciamentos, o espaço será mantido, podendo ser acompanhado no Plenário da Casa Legislativa, todas as segundas-feiras, às 19 horas.

As eleições municipais serão realizadas no dia 2 de outubro. Já o período da campanha eleitoral inicia, oficialmente, em 16 de agosto, tendo 45 dias de duração.