Nota de falecimento

Data: 2 de junho de 2016

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Caraá informa o falecimento do Vereador, Vice-presidente da Mesa Diretora desta Casa Legislativa, João Luis da Cunha, ocorrido na madrugada do dia 2 de junho de 2016.

João Luis da Cunha deixa 2 (dois) filhos e como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a cidade, família e amigos.

Diante desta perda irreparável, o Presidente Cláudio Luis Sanna, em nome de todos os parlamentares e funcionários deste Poder Legislativo, manifesta seu pesar e sua solidariedade com os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte a todos.